Orgonite o que é?

A palavra orgonite vem de “orgone”, o nome dado por Wilhelm Reich à energia vital encontrada em toda parte na natureza. É energia vital, também chamada Ch’i, Prana, Éter. Esta energia vital existe, de forma natural, sob muitas formas diferentes. Pode ser neutro (OR = orgone), positivo (POR = energia orgone positiva) ou negativo (DOR = energia orgone mortal). Quando positivo, permite que os organismos vivos existam em um estado saudável. Reich fez muita pesquisa sobre as propriedades e comportamentos dessa energia. Ele construiu um acumulador orgônio de camadas alternadas de metal e material orgânico. Ele também observou que OR era capaz de neutralizar a radiação nuclear.

É importante entender o que é DOR. DOR é (P) OU, mas “blindado” como Reich o chamou. “Armoring” significa que a energia vital não flui livremente mais, mas foi encapsulada em uma forma rígida. Quando um cavaleiro coloca sua armadura, ele não pode mais se mover livremente; Ele está restrito em seus movimentos. O mesmo com a energia: quando a energia fica “blindada” ela não flui livremente mais. Olhe para a natureza. Quando a água flui livremente, está cheia de vitalidade e a vida nele floresce. Quando a água fica estagnada, torna-se como uma piscina fedorenta, ea vida nele morre. DOR é negativo, isto é, sufoca formas de vida. Cria doença e, em última instância, causa a morte. A energia de DOR é feita primeiramente pelo ser humano, pela tecnologia, como máquinas e transmissores de microondas, poluição química, destruição física da paisagem, mas também por emoções humanas. Um lugar onde ocorreu uma morte violenta, por exemplo, vai manter a marca DOR nesse local por um longo tempo. Uma casa onde os habitantes têm um monte de explosões emocionais negativas também será carregado com DOR. O próprio corpo humano também pode ser blindado, isto é, por problemas emocionais de longa duração, a expressão criativa do homem pode ser bloqueada ou represada, causando contração de seu sistema de energia, levando rapidamente ou lentamente à doença.

As human beings we are open energy systems. This means that we cannot shield ourselves completely from our environment. We are constantly subjected to the energies in our environment. They affect us whether we are aware of it or not. Therefore it is important to transform any DOR that comes to us into positive POR.

Orgonite é uma mistura de resina de fibra de vidro catalisada com raspas de metal, partículas ou pó, derramado em moldes. Diz-se que atrai energia etérea similarmente aos acumuladores de Reich. Algumas pessoas também adicionar um par de cristais para a mistura por sua capacidade de tornar a energia mais coerente ou para melhorar a trabalhar o orgonite. Assim o orgonite basicamente é uma substância que funciona como um self-driven, continuamente operando, altamente eficiente dispositivo de transmutação de energia, desenho em energia de vida negativa e transmuando em energia positiva. A resina em orgonite encolhe durante o processo de cura, espremendo permanentemente o cristal de quartzo dentro do que cria um efeito piezoelétrico bem conhecido no interior do cristal, significando que seus pontos finais se tornam polarizados eletricamente, isso aparentemente faz com que ele funcione mais efetivamente como um gerador de energia positiva . Embora os cristais melhorem a função do orgonite, não são necessários para que o orgonite trabalhe.

Qualquer um pode construir esses dispositivos sendo fácil de encontrar esses materiais. Orgonite é simplesmente uma mistura (aproximadamente 50/50 relação) de metal e resina (poliéster, uretano ou epóxi). Ele pode ser derramado em todos os tipos de formas: pirâmides, cones, discos, cilindros e pingentes. Algumas pessoas usam para combater a poluição e a radiação da torre celular. Outros usam para limpar ou purificar energias em suas casas, ou para aumentar o crescimento de plantas em seu jardim, parece funcionar muito bem em vários tipos de trabalho de cura espiritual. Pessoas sensíveis à energia me deram vários comentários sobre como o orgonite os afetou. Eles me mostraram que realmente funciona. Você também pode interagir com ele e usá-lo para fins específicos.

 

 

Fonte: http://www.soul-guidance.com/orgonite/

COMENTÁRIOS