Como fazer orgonites?

Orgonite é relativamente fácil de fazer. Você vai precisar de algumas coisas:

  • Equipamento de segurança: Desde que você estará trabalhando com resinas, você vai precisar de equipamento de segurança adequado. Enquanto resina curada é seguro, resina emite gases perigosos e voláteis durante o processo de cura. Tente fazer orgonite exterior, ou em uma área bem ventilada, e mantê-lo longe de chamas ou qualquer equipamento eléctrico que pode causar um incêndio, uma vez que os vapores são inflamáveis. Quanto aos equipamentos de segurança, você vai precisar de uma máscara respiratória que o protege de vapores orgânicos. Não comprometa a sua segurança, esses vapores podem causar graves problemas pulmonares mais tarde para baixo da linha. Você também vai precisar de luvas de borracha, é recomendado também um avental para evitar resina em sua roupa. Caso a resina caia em sua pele você pode limpar com vinagre.
  • Resina poliéster ou epóxi:  Resina de poliéster é o mais vulgarmente utilizado para orgonite, uma vez que é menos dispendioso, e também porque ele encolhe mais quando é curado. Isso faz com que o orgonite mais eficaz, uma vez que provoca o encolhimento de pressão constante para ser colocado sobre o cristal de quartzo para dentro, criando um efeito piezoeléctrico. Eu uso de resina de fundição clara água no meu orgonite, que é mais caro, mas você também pode usar resina regular que ficará amarela-acastanhada quando ele cura.
  • Metal: A área de superfície mais os bits de metal dentro da orgonite tem, mais eficaz ele será. Aparas de metal são a opção ideal – você pode ser capaz de obtê-los gratuitamente ou por uma pequena taxa em todas as lojas em sua área onde eles lidam com metais, tais como lojas de engenharia ou lojas chave de corte. Se você não tem acesso a isso, você pode obter criativo com cobre cut-up ou scrubbies de aço inoxidável ou latas de coque cortados em pequenos pedaços. Principalmente qualquer metal vai fazer, mas alumínio e cobre são os a maioria dos metais amplamente utilizados para orgonite.
  • Cristais de quartzo : Sem o cristal de quartzo e seu efeito piezoelétrico, a orgonite vai se tornar um acumulador de energia, em vez de um limpador de energia. Tendo orgonite em torno do qual é carregado com energia estagnada não é uma boa ideia!
  • Moldes : Para o iniciante, moldes de silicone muffins são perfeitos porque a resina curada não vai ficar com o molde. Você também pode usar metal, vidro e alguns plásticos, mas você vai precisar para lubrificar-los com spray de molde-release.
  • Aditivos: Isto é opcional, mas você pode adicionar outras pedras preciosas para o seu orgonite. Se um cristal é definido em orgonite, suas propriedades tornam-se ampliado. Você pode ter um monte de diversão experiências com cristais com diferentes propriedades para diferentes fins. Mantenha-o simples embora – eu uso 2-3 cristais adicionais no máximo, e mesmo assim ter certeza de que eles têm energias compatíveis.

Depois de ter obtido todos os ingredientes, você pode começar a fazer a sua própria orgonite! é importante estar em um bom estado de espírito ao fazer orgonite, uma vez que torna-se impresso com energia durante o processo de cura. A sessão de meditação com antecedência é uma boa idéia. Tente manter suas intenções positiva e amorosa ao mesmo tempo fazendo a orgonite.

Primeiro, coloque o metal nos moldes. Preenchê-los com metal quase até o top- você vai querer topo consistir de um centímetro ou mais de resina pura. Coloque o cristal de quartzo com o metal, e quaisquer outros cristais que você deseja adicionar.

Em seguida, vem a resina. Resina vem com um catalisador que você misture para que comece a cura – o pacote deve dizer o quanto, mas geralmente de resina de poliéster, você vai precisar de 2-3% do catalisador. Use copos de plástico para misturar a resina (não usar qualquer equipamento que você vai precisar para quaisquer outros fins – resina curada é quase impossível de limpar). Misture a resina com o catalisador e derramá-la em moldes. Agora tudo que você precisa é deixar que a cura da resina por si só. Não tome o orgonite fora do molde durante pelo menos 24 horas. Pode levar até uma semana antes de a resina ter curado o suficiente para ter uma superfície dura.

Seu primeiro lote orgonite pode não sair perfeita – ele me levou muita prática e os erros para ser capaz de fazer a orgonite eu faço hoje! No entanto, a prática faz perfeito.

COMENTÁRIOS