Quais são os principais benefícios do orgonite?

É tudo sobre energia vital, ou o que Wilhelm Reich chamou orgone. É uma energia sutil de fluxo livre que permeia e vivifica tudo no universo, está mesmo presente na matéria, minerais e cristais.

Os cristais têm uma concentração elevada dela devido à sua natureza cristalina. Os seres biológicos a atraem em grandes quantidades. Um corpo atrai orgone, ou energia de vida, usa-lo e transforma-lo às suas necessidades, e libera-lo novamente.

Um corpo tem uma estrutura de energia fina, descrita como os chakras (centros de energia) e os nadis (canais de energia), que transformam e orientam a energia vital através do corpo. Eles mantêm o corpo não apenas vivo, mas também saudável. Quando um ser é submetido por trauma, físico, psicológico, emocional ou espiritual, ele reage com medo, e uma contração do sistema de energia ocorre, muitas vezes localmente, em um local do corpo. Geralmente o corpo mantém essa contração porque não compreende que o trauma já passou. Esta contração limita o fluxo de energia no corpo, criando um desequilíbrio e enfraquecimento. Lentamente, a doença se instala. Um ser humano pode inconscientemente criar uma estrutura de energia em seu campo de energia que se torna rígida e obstrui a energia da vida fluindo livremente. É como a armadura de um cavaleiro; Protege o indivíduo contra golpes percebidos.

Os medos são na maior parte unidades inconscientes que se origina no passado, mas que continuam a se ter no presente. A própria armadura é uma estrutura de energia, rígida na natureza. Pode ser pequeno e local em um ponto pequeno do corpo, ou pode envolver o corpo inteiro, dependendo de sua natureza. O problema é sempre o mesmo. A armadura limita o fluxo de energia. É como uma represa que restringe o fluxo de água de um rio. Ele enfraquece o corpo ou parte do corpo, criando lentamente a doença como os micróbios irão onde as células estão em um estado enfraquecido. Eventualmente, a doença irá criar a morte do corpo. É por isso que Reich chamou essa estrutura de fluxo de energia obstruída, restrita ou limitada DOR (Deadly Orgone Energy) ou Energia mortal de Orgone em português.

Orgonites vão transformar este DOR. Reich descobriu que todo o metal atrai a energia do orgonite, positivo e negativo, mas igualmente imediatamente o libera. Com o orgonite temos milhares de pequenas partículas de metal, todas atraindo OR e DOR ao mesmo tempo e, em seguida, liberando-a imediatamente. Como essas partículas de metal estão todas próximas uma à outra, trocam continuamente a energia que absorveram. Isso acontece tão rapidamente e tantas vezes que o DOR rígido, blindado, fica abalado e se torna energia de fluxo livre, OU, novamente. Desta forma o orgonite age como um transformador para DOR em OR. Quando Don Croft, que fez orgonites, fez suas primeiras peças de orgonite, sua filha psíquica viu a energia orgonite saudável saindo dessas peças. Foi assim que ele descobriu o quão poderoso é o orgonite.

Ter um produto orgonite em você é como ter um transformador de energia em seu campo de energia. Ele irá limpar estruturas de energia presas ou blindadas em seu campo de energia. Claro, quanto ele vai ser eficaz também depende quão velho e forte as estruturas de energia blindados são. Orgonite pode ser eficaz imediatamente ou pode demorar muito tempo. Mas está sempre funcionando. Também é bom quando você está em um ambiente que emite um monte de energias negativas, como estar em torno de pessoas que não gostam de você, ou têm emoções negativas para você; Ou em um prédio de escritórios onde a atmosfera de trabalho é muitas vezes rígida, e onde há um monte de dispositivos tecnológicos emitindo energias nocivas.

É claro para mim que orgonite tem um efeito positivo sobre o corpo humano, tanto física como energicamente.

Estruturas energéticas blindadas também podem ser criadas por eventos físicos traumáticos, como uma morte violenta ou abuso emocional sustentado em uma casa. Estas estruturas de energia negativa podem pendurar ao redor por um tempo muito longo. Colocar um dispositivo de energia em ou sobre um tal ponto vai limpar o lugar.

Orgonite também irá remover entidades negativas de uma casa. As entidades negativas são muitas vezes caracterizadas por suas tendências de impor sua vontade aos vivos, por exemplo, por raiva, ou por querer controlar os ocupantes da casa, e muitas vezes eles se alimentam da força vital dos vivos. Todos eles são traços de energia restrita e blindada presente nessas próprias entidades.

COMENTÁRIOS